Um acidente acorrido por volta das 3 horas desta terça-feira (21) na Avenida Painguais, deixou uma vítima fatal e outra ferida, em Pirassununga (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, a moto estava em alta velocidade e, ao passar por uma rotatória, o condutor teria perdido o controle e batido contra a porta de vidro de uma loja de veículos e depois contra um poste.
A mulher que estava na garupa morreu no local do acidente. Já o namorado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo informações, o casal estava em uma festa de confraternização e teria consumido bebida alcoólica. Os policiais militares foram ao Pronto Socorro e conseguiram conversar com o chapeiro que, na presença do médico de plantão, assumiu ter ingerido vodka.
O médico relatou que, ao questionar o chapeiro no momento do primeiro atendimento sobre a ingestão de bebida alcoólica ou uso de drogas, ele teria afirmado que fez uso de ambos.
Como o chapeiro aguardava na Santa Casa para realizar uma tomografia e outros exames, não foi possível realizar o interrogatório, o que será feito assim que ele receber alta.
O delegado de polícia, seguindo a legislação arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil reais, valor este, que seria pago por familiares, a fim de o mesmo não ir preso, onde deverá responder processo de Homicídio, a princípio em liberdade.
Fonte: G1 São Carlos