Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar realizada na manhã desta segunda-feira (24), prendeu três indivíduos suspeitos por envolvimento no tiroteio que matou uma idosa e feriu outras três pessoas no bairro Cohab VI, em Vargem Grande do Sul (SP). O crime aconteceu no último dia 13 deste mês de abril.
Dois jovens de 18 e um rapaz de 25 anos estavam com a prisão temporária decretada e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde prestaram depoimento sobre o homicídio. Um homem de 54 anos já havia sido preso pela Polícia Militar depois do acontecido.
Um menor de idade suspeito da participação do homicídio, foi apreendido pela Polícia Civil na semana passada. Ele foi encaminhado para a Fundação Casa.
Além da prisão dos três indivíduos nesta manhã, a Polícia Civil informou que uma grande quantidade de drogas foi apreendida com os suspeitos presos. Agora os indivíduos irão responder por homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
Duas pessoas que estavam escondendo os criminosos, foram autuadas por crime de favorecimento pessoal. O carro utilizado no dia do crime, foi localizado em uma propriedade rural no município de São João da Boa Vista.