Um homem foi preso por tentativa de feminicídio, na noite de sexta-feira, dia 22, em Aguaí. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar foram chamados até a residência da vítima por volta das 19h30 e constataram que a mulher havia levado quatro facadas do seu companheiro. Ela foi atingida na coxa, panturrilha direita e na mão.
Após a tentativa de feminicídio, o agressor fugiu do local com a ajuda de suas irmãs em um veículo, levando os dois filhos.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi levada para atendimento médico. Ela não corre risco de morrer.
A PM e a GCM encontraram o suspeito na casa de seu irmão. Questionado, ele alegou que foi tirar satisfações com a vítima sobre uma possível traição.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde o delegado de plantão, Fabiano Antunes de Almeida, deu voz de prisão ao homem por tentativa de feminicídio. O Conselho Tutelar foi acionado para realizar as medidas necessárias em relação às crianças.
G1 São Carlos