A Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de sábado (5), quando visualizaram um Gol de cor branca, placa de Campinas, entrando em alta velocidade no bairro Carlos Cassucci, em São José do Rio Pardo (SP).
O veículo seguia pela rua dos Abacateiros no sentido a rodovia SP-207, foi quando então recebeu ordem de parada, mas o condutor a ignorou e empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco a vida de transeuntes e outros veículos.
Na fuga, os policiais constataram que o condutor veio a arremessar um objeto pela janela do veículo, vindo a parar alguns metros à frente.
O condutor (47 anos) foi abordado e na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em seu poder, apenas R$ 15,00 e um aparelho de celular.
Porém ao vistoriar o objeto que havia dispensado, foi localizado 17 eppendorfs contendo cocaína. Indagado, o indiciado disse ter vindo à São José do Rio Pardo para comprar a droga, informando ainda ter cumprido pena por Associação do tráfico de drogas, que estava em regime aberto.
O homem de 47 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, depois para a Central de Flagrantes em Casa Branca, onde delegado de plantão ratificou a voz de prisão, permanecendo à disposição da justiça.