domingo, novembro 24, 2024
spot_img
InícioPOLICIAL - REGIONALMulher de 39 anos é presa pela Polícia Militar por tráfico de...

Mulher de 39 anos é presa pela Polícia Militar por tráfico de drogas

A equipe RPM da Polícia Militar composta pelos cabos Gomes e Militão, foi acionada na tarde desta terça-feira (1) via COPOM, onde solicitante informou que uma mulher de cor escura, trajando roupas estampada e de posse de uma bolsa, estaria pela praça Epitácio Pessoa fazendo tráfico de drogas, em Mococa.

Os policiais se deslocaram até a referida praça e de posse das características da mulher, a mesma foi localizada e abordada sentada em um banco da praça. Para conter a mulher de 39 anos, os policiais tiveram de usar força física moderada uma vez que ela tentou se evadir e resistia a abordagem.

A mulher foi algemada e ao verificar a bolsa, foi encontrado 72 (setenta e dois) eppendorfs de cocaína, 8 (oito) frascos de vidro contendo um líquido aparentando ser lança perfume, 1 (uma) máquina de cartão de Banco, 1 (um) celular Samsung e a quantia de R$ 59,10 (cinquenta e nove reais e dez centavos) em cédulas e moedas diversas.

A mulher recebeu voz de prisão e quando estava sendo conduzida para a Delegacia, em conversa com a mesma, a mulher disse que estava traficando drogas para um homem que estava hospedado no Plaza Hotel, e que em seu quarto havia mais drogas.

Diante das informações e com apoio da equipe RPM composta pelo cabo Zocal e soldado Moraes, os policiais se deslocaram até o hotel e em contato com o recepcionista, este reconheceu a mulher e disse que ela teria sido a pessoa que pagou a estadia do homem no hotel.

Os policiais notaram que o acusado não se encontrava no hotel naquele momento, porém diante das informações da mulher, foi solicitado ao recepcionista que abrisse a porta do quarto para uma vistoria.

No quarto, os policiais encontraram uma bolsa contendo um invólucro plástico pesando aproximadamente 0, 315 gramas de drogas: cocaína, 8 (oito) eppendorf cheios de cocaína, 2 (dois) relógios imitação da marca Rolex, vários micro tubos vazios, 1 (um) celular Motorola com carregador e diversos medicamentos.

Tudo foi apreendido pelos policiais e juntamente com a mulher foi levado para a Delegacia de Polícia, onde a delegada de plantão Magdalena, ratificou a voz de prisão. A mulher ficou à disposição da justiça e depois foi encaminhada ao sistema prisional feminino.

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
spot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
error: Content is protected !!