A Polícia Civil foi acionada na manhã desta terça-feira (1), para apurar o fato de um homicídio, em São José do Rio Pardo (SP).
Segundo informações, a vítima (mulher de 42 anos) estava desaparecida deste o dia anterior e nesta manhã, um parente da vítima foi até a residência da mulher e acabou encontrando o corpo da mulher dentro do guarda roupa.
Imediatamente a Polícia Civil foi acionada e no local constatou o homicídio. Aparentemente a vítima teria sido morta por asfixia.
Informações constam que a sobrinha (16 anos), teria cometido o crime. Ela teria vindo recentemente da Bahia para morar com a tia e acabou cometendo o crime. Ela foi apreendida e conduzida para Delegacia de Polícia, permanecendo a disposição da justiça.
A acusada será interrogada ainda hoje pelo delegado Dr. Cristiano France Fávaro para elucidar os fatos. Segundo o delegado, a sobrinha parece ter problemas e reclamava dizendo que a tia era muito autoritária, mas que tudo será esclarecidos ainda hoje. A princípio a menor é a principal suspeita deste crime que abalou todos familiares, amigos e população em geral.
Rose era uma pessoa muito querida, morou em nossa casa, menina de família humilde de Biritinga na Bahia. A cidade está toda assustada porque a acusada de assacinato sempre foi considerada aqui como uma menina normal.