A equipe da Polícia Militar foi acionada na noite de sábado (14), por volta das 20h15, para atender uma ocorrência de roubo a residência no Condomínio Morro Azul I, em São João da Boa Vista (SP).
No local, segundo uma das vítimas de 12 anos, disse que no início da noite após chegar em sua casa, foi surpreendido no interior de seu quarto por dois homens desconhecidos, sendo que um deles estava de posse de uma arma de fogo do tipo revolver.
Os bandidos passaram a exigir o cofre e o relógio Rolex, a vítima informou não saber a senha e que somente seu pai sabia. Neste momento os bandidos pediram para a vítima permanecer calma e sobre a cama juntamente com seu colega.
Os bandidos permaneceram no local até a chegada do pai do menor, que tem 59 anos de idade, e quando o pai chegou, os bandidos obrigaram o menor a chamar pelo pai até seu quarto, foi quando então que o pai foi rendido e dominado.
Depois os assaltantes levaram o pai do menor até o quarto dele e passaram a agredi-lo até que o mesmo abrisse o cofre. Assim que o senhor de 59 anos abriu o cofre, os bandidos pegaram do cofre:
- 05 relógios da marca Rolex
- 10.000,00 dólares
- 2.000,00 mil euros
- 7.000,00 mil reais
- 01 aparelho celular Iphone 11
- 01 celular Samsung 520
- 01 revólver Taurus calibre 38 com capacidade de 6 tiros
- 01 pistola Taurus calibre 765 capacidade de 13 tiros
Após o assalto, os bandidos evadiram-se pela parte dos fundos da residência tomando sentido ignorado.
A vítima de 59 anos, disse que foi agredido e chegou a entrar em luta corporal com os assaltantes, que conseguiu pegar um aparelho celular de um deles.
A Polícia Militar efetuou patrulhamento mas não conseguiu localizar os bandidos. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia e agora o assalto está sendo investigado.