A Polícia Civil investiga a morte de um homem na noite deste domingo (1º), no bairro Vila São José, em Passos (MG). O homem de 42 anos foi encontrado com ferimentos no pescoço e na cabeça, provavelmente causados por pedradas.
Segundo a Polícia Civil, o caseiro de uma chácara chamou a polícia ao encontrar o homem desacordado, seminu. Ele estava caído próximo ao carro. Bombeiros e Samu foram acionados.
O homem foi socorrido inconsciente e levado em estado grave para a Santa Casa de Passos. Ele morreu durante atendimento. A perícia esteve no local e encontrou documentos da vítima, identificada como José Antônio Godinho Drumond, de 42 anos, morador de Pratápolis.
O carro foi guinchado e levado a um pátio. A princípio, a Polícia Civil descartou a hipótese de assalto, já que os pertences da vítima estavam no carro.
A polícia identificou no local que o banco do carona estava abaixado e que havia uma máscara, fatos que indicam a presença de outra pessoa no veículo. No entanto, ninguém foi preso e nenhum suspeito foi identificado.
As investigações seguem para apurar a motivação do crime.
Fonte: G1 Sul de Minas