domingo, novembro 24, 2024
spot_img
InícioPOLICIAL - REGIONALMulher deficiente visual é brutalmente espancada pelo genro e sofre várias fraturas

Mulher deficiente visual é brutalmente espancada pelo genro e sofre várias fraturas

Uma deficiente visual, de 42 anos, foi brutalmente espancada pelo genro no bairro Nossa Senhora de Fátima, em São João da Boa Vista. O crime ocorreu no dia de 3 outubro, mas foi divulgado somente nesta semana.

Tamanha violência fez com que a mulher sofresse fraturas em um braço, alguns dedos e até mesmo no maxilar, necessitando ser submetida a uma cirurgia para a implantação de placas de aço e parafusos.

O genro é usuário de drogas e, após o espancamento, começou a destruir a geladeira, estante e mesa da cozinha. Além disso, teria ameaçado uma testemunha enquanto a vítima era resgatada.

Conforme apurado, o rapaz mora com a namorada na mesma casa da vítima. Durante a agressão, ele entrou no banheiro enquanto a mulher tomava banho, a agrediu e ainda tentou a enforcar com as mãos. A deficiente visual caiu no chão e, mesmo sem defesa alguma, levou vários chutes pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo acompanhada por uma testemunha.

Enquanto estava com a mulher na ambulância, a testemunha recebeu uma ligação da filha da vítima, para saber o estado de saúde da mãe. Enquanto conversavam, o agressor tomou o celular da namorada e fez ameaças.

Pelo apurado, após esse episódio, a vítima retornou para a casa acompanhada de testemunhas. O autor havia saído e, ao retornar ao local, pulou o muro, entrou no imóvel e novamente agrediu a mulher, deixando-a com diversas fraturas.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos. O delegado Luciano Pires Galetti está à frente do caso e pediu medida protetiva de urgência, a qual já foi decretada pela Justiça. Desta forma, o suspeito poderá ser preso em flagrante caso se aproxime da vítima.

A mulher está abrigada na casa de uma testemunha e deverá passar por exame de corpo de delito. O inquérito policial prossegue e está em fase de diligências.

Fonte: O Município

Foto: Notícias Policiais

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
error: Content is protected !!