A Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro Fartura na tarde desta terça-feira (15), em São José do Rio Pardo (SP), momento em que avistaram um veículo Vectra de cor preta parado em frente uma “Biqueira”, sendo que um dos indivíduos era conhecido por ser morador na cidade de Itobi.
Os policiais militares deixaram o bairro por alguns instantes e ao realizarem um contorno na via, deparou-se com um indivíduo de 37 anos próxima a esquina. O Vectra seguia logo atrás, tendo em seu interior um homem de 28 anos e uma mulher de 39 anos.
Devido a atitude suspeita dos indivíduos, os policiais partiram para abordagem e foi observado quando o condutor do Vectra arremessou um invólucro na calçada. As partes foram detidas e submetidas à busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado.
Com o condutor do Vectra, foi localizado a quantia de R$ 220,00 reais e com o sujeito que estava na esquina, foi localizado a quantia de R$ 30,00 reais, além de celulares com as partes. Ao averiguar o invólucro dispensado, foi encontrado 33 pinos de cocaína e uma porção de maconha. Questionado, o condutor do Vectra informou que os entorpecentes era de sua propriedade.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor do veículo e as outras partes envolvidas por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Na Delegacia de Polícia, o delegado Dr. Renato Coletes ratificou a medida adotada pelos militares, promovendo o indiciamento dos três indivíduos, pelo crime previsto nos artigos 33 e 35 da Lei de Drogas, na modalidade de transportar.