Um idoso de 78 anos de idade, foi mais uma vítima do famoso golpe do bilhete premiado em São José do Rio Pardo (SP). O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (07), na região central da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o idoso alegou que foi até uma Casa Lotérica para pagar umas contas e assim que deixou o local, foi abordado por um indivíduo desconhecido, o qual disse ter um bilhete premiado no valor de 6 milhões de reais.
Na conversa entre o larápio e o idoso, ficou acertado que a vítima levaria 10% do valor do prêmio do bilhete, com essa proposta, o idoso retornou para a Casa Lotérica e sacou r$ 5.000,00 reais e entregou para o larápio. Depois as partes se dirigiram até a agência da Caixa Econômica Federal, onde o idoso é correntista, fazendo uma TED no valor de 25 mil reais para o nome de Gerson Ramos M.F..
Após fazer a TED, o idoso deixou a agência e passou a procurar pelo larápio, que já havia evadindo-se do local. Foi neste momento, que o idoso percebeu ter caído no golpe do bilhete premiado.
Diante a situação, a vítima procurou pela Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o boletim de ocorrência. Agora, o Setor de Investigações Gerais (SIG) está investigando o caso, bem como a procura de imagens que possam identificar o larápio para identifica-lo e prendê-lo.