Na noite desta quinta-feira, dia 03, durante a “Operação Impacto 100 Dias”, equipes da Força Tática do 24° Batalhão de Polícia Militar do Interior realizaram a apreensão de dois adolescentes por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas em Mococa.
A ação ocorreu na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Vila Santa Rosa, após os policiais receberem uma denúncia sobre a presença de dois indivíduos comercializando entorpecentes no cruzamento com a Rua Bahia. As equipes táticas deslocaram-se até o local indicado e localizaram os dois suspeitos.
Durante a abordagem, foram encontrados R$ 584 em dinheiro com um dos menores, além de uma porção de cocaína escondida no tênis do outro. Questionado, um deles afirmou que o valor seria proveniente da venda de drogas e indicou que, em sua residência, haveria mais entorpecentes escondidos dentro de seu colchão.
Com a autorização da irmã do adolescente, os policiais realizaram uma vistoria na casa, onde localizaram um quarto de tijolo de maconha, 13 porções da mesma substância embaladas em zip lock, 15 porções de haxixe, 26 eppendorfs de cocaína e mais 40 porções da droga embaladas em saquinhos plásticos.
Diante das evidências, os dois menores foram apreendidos e conduzidos à Central de Flagrantes de Casa Branca. O delegado de plantão, Dr. Wanderley Fernandes Martins Junior, ratificou a apreensão e determinou a remoção dos adolescentes para a Fundação Casa Andorinhas, em Campinas.
A Polícia Militar segue atuando firmemente no combate ao tráfico de drogas na região, reforçando a segurança da população.
Fonte e Foto: Jornal do Meio Dia