Uma tragédia marcou a noite deste sábado (18) em Águas da Prata. Osnilda Pereira da Silva Rosa, de 52 anos, foi brutalmente ass@ssin@da pelo namorado, de 43 anos, na Rua Antônio Surita Filho, no Jardim Nova Prata.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vi0lência doméstica. No local, os policiais encontraram a vítima esf@que@da em frente à casa de sua sobrinha.
Conforme relatos, o casal esteve na residência da sobrinha aproximadamente uma hora antes do ocorrido. Mais tarde, Osnilda retornou ao local já ferida, pedindo ajuda. A motivação do crime ainda é desconhecida. O autor fugiu após cometer o crime.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que foi levada em estado grave à Santa Casa de São João da Boa Vista, mas apesar dos esforços da equipe médica, a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a ób1t0 no hospital.
O Instituto de Criminalística esteve na cena do cr1me para realizar os trabalhos periciais. Exames necroscópicos foram requisitados para determinar o número de fac@das desferidas contra a vítima.
Segundo a Funerária São Sebastião, Osnilda Pereira da Silva Rosa, deixa três filhos e será sepultada neste domingo (18), às 16h30, no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista.
As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Dr. Luciano Pires Galetti, de Águas da Prata, onde o inquérito policial já foi instaurado. As diligências entre as Polícias Civil e Militar seguem de forma ininterrupta para localizar e prender o autor do crime.
Esse caso trágico reforça a necessidade de combater a vi0lência contra a mulher e intensificar ações de prevenção ao fe-mi-ni-cí-di0.
Reportagem: Tv Vargem
PRISÃO
Na tarde deste domingo (19), a equipe do Comando de Força Patrulha (CFP), em diligências, obteve êxito em localizar o autor do feminicídio ocorrido nas proximidades da estrada do Pico do Gavião. Durante as buscas, a faca utilizada no crime foi encontrada em um terreno baldio no município de Águas da Prata.
O indivíduo foi conduzido ao Pronto Socorro para atendimento médico e, em seguida, foi apresentado no Plantão de Polícia Judiciária para as providências legais cabíveis.