Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (15) na estrada vicinal que liga a cidade de Divinolândia a Poços de Caldas (MG). O acidente ocorreu na serra de Campestrinho e deixou um motorista de aplicativo ferido.
De acordo com as informações do Rota 21 Plantão, o motorista de aplicativo seguia no sentido a Campestrinho e um veículo Range Rover descia a serra no sentido a Poços de Caldas. Ainda por razões a serem esclarecidas, os dois veículos acabaram colidindo frontalmente, com o corro do motorista de aplicativo caindo em um desnível às margens da vicinal.
O condutor de 33 anos disse que perdeu o controle da camioneta que dirigia por causa da pista molhada e da neblina. No entanto, a polícia notou que ele apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico e dificuldades no equilíbrio.
Em um primeiro momento, ele disse ser apenas passageiro da camioneta. Após investigações, a polícia confirmou que o homem era o motorista. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro.
Equipes de socorro do Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente e prestaram atendimento ao motorista de aplicativo. Depois a vítima foi levada para o hospital.
A Polícia Militar Rodoviária registrou o boletim de ocorrência e o Instituto de Criminalística foi acionada para perícia de praxe.
Fotos: Rota 21 Plantão