Uma mulher de 30 anos foi pre-sa na noite desta terça-feira (29), por volta das 22 horas, pela Polícia Civil por envolvimento com o tráfico de drogas, em São José do Rio Pardo (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) informaram que através de investigações conseguiram apurar que um veículo Astra de cor prata estaria vindo do município de Guaxupé (MG) pela Rodovia SP-350, e que estaria trazendo drogas para abastecer o tráfico do município de São José do Rio Pardo.
Diante das informações, os investigadores montaram uma campana às margens da rodovia e assim que o veículo suspeito passou pelos policiais civis, iniciou-se um acompanhamento na tentativa de abordá-lo. O condutor do carro veio a adentrar em uma estrada vicinal, sendo dado ordem de parada através de sinais luminosos e sonoros, o qual não foi obedecido.
O automóvel em fuga foi acompanhado por mais algum tempo sem sucesso, sendo, que em dado momento, a condutora perdeu controle da direção e seus ocupantes empreenderam fuga a pé. Os policiais conseguiram abordar a condutora de 30 anos. O outro ocupante do automóvel conseguiu fugir e não e foi localizado.
Com a mulher foi localizado a importância de R$ 1.000,00 em dinheiro. No veículo foi localizado embaixo de um dos bancos dois (2) tijolos da substância conhecida popularmente como maconha, que pesada obteve o peso de 997,10 gramas.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante para a mulher, que já tinha em seu currículo um tráfico de drogas e uma tentativa de homicídio. A mulher foi conduzida para Delegacia de Casa Branca, onde autoridade policial signatária ratificou a voz de pri-são para e a mulher foi encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de São João da Boa Vista, permanecendo à disposição da justiça.
Fotos: Polícia Civil