Uma mulher de 51 anos morreu na manhã desta terça-feira (13), depois de um acidente entre um caminhão e uma moto, na MGC-267, próximo a uma empresa de laticínios, em Poços De Caldas (MG). A vítima foi identificada como Silvia Aparecida Fernandes de Oliveira.
De acordo com a Polícia Rodoviária, a vítima estava na garupa de uma moto que foi atingida por um caminhão. O motorista do caminhão disse aos policiais que estava fazendo uma conversão para chegar até uma empresa e que mesmo olhando pelo retrovisor, não viu que o motociclista também estava fazendo a manobra. Ele só teria percebido o acidente quando ouviu o barulho e logo já estacionou o caminhão em um local seguro para prestar socorro às vítimas.
Já o motociclista contou à polícia que teria tentado ultrapassar o caminhão, mas que tinha parado para respeitar o fluxo de veículos no local, quando foi atingido na traseira da moto. Ele contou que se levantou e foi socorrer a mãe, que estava desacordada. Uma equipe do SAMU esteve no local, prestou atendimento à mulher, mas ela não resistiu.
A perícia esteve no local e liberou o corpo para o IML (Instituto Médico Legal). Os envolvidos e testemunhas foram levados para a delegacia.
Fonte: G1 Sul de Minas