Um rapaz de 29 anos foi preso pela equipe Rádio Patrulha da Polícia Militar na noite deste domingo (13), por violência doméstica contra a sua namorada, em São José do Rio Pardo (SP).
De acordo com as informações, os policiais militares cabos Marcos Prado e Braga tomaram ciência de que um indivíduo estaria agredindo uma mulher pela Ponte Euclides da Cunha, a qual conseguiu fugir e pedir por socorro para populares. De posse das características do agressor e veículo, a equipe Rádio Patrulha com apoio de outra viatura composta pelos cabos Antoniale e Toesca passaram a patrulharem as imediações na tentativa de localizar à vít!m4 e o possível agressor.
Durante o patrulhamento, os policiais conseguiram visualizar e deter o veículo Gol nas proximidades da igreja Santo Antônio. O condutor (agressor) foi abordado e indagado sobre os fatos, o mesmo alegou que estaria a procura de sua namorada, porém negou as agressões. Neste instante, os policiais foram informados que a vít!m4 estaria pela Base da Polícia Militar e que seria levada para o Pronto Socorro Municipal (PS) para ser medicada.
Diante da situação, o rapaz de 29 anos foi apresentado na Delegacia de Polícia e logo em seguida, os policiais em conversa com a mulher (vít!m4), que relatou as agressões sofridas pelo namorado. A mulher disse que foi agredida com chutes e socos na altura da cabeça e demais partes do corpo, que conseguiu correr e pedir por ajuda.
A vít!m4 foi apresentada no Pronto Socorro Municipal (PS) para laudo médico e ser medicada, onde foram constatadas as lesões. O rapaz recebeu voz de prisão e passou pelo PS para exame de corpo delito.
Posteriormente, o indivíduo foi conduzido para o Plantão Policial de Casa Branca, onde o delegado de plantão ratificou a medida adotada pelos militares, permanecendo o agressor pre-so à disposição da justiça.