A Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal (GCM) pren-deu dois indivíduos por estarem queimando fios de cobres em um terreno baldio nesta sexta-feira (04), em Tapiratiba (SP).
De acordo com as informações, a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal após recebimento de denúncia dando conta de incêndio, se dirigiram ao local e chegar em um terreno baldio com vegetação, se depararam com os indiciados, que se encontravam colocando fogo em fios de cobre.
Questionados, os sujeitos confessaram que estavam efetuando a queima do material para a venda e devido a este fato, receberam voz de prisão.
Os indivíduos foram conduzidos a Unidade Policial, tendo a autoridade policial, delegado Dr. Renato Coletes, ratificado o auto de prisão em flagrante e requisitado perícia de local, uma vez que os meliantes causaram incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrém e também cometeram crime ambiental.
Ao serem interrogados, os presos exerceram o direito de permanecer em silêncio, se pronunciando apenas em juízo. Posteriormente pre-sos foram recolhidos para a Cadeia Pública de Casa Branca, permanecendo à disposição da justiça.
Diante das penas culminadas aos crimes cometidos, não se admite o pagamento de fiança.