A Polícia Militar ciente do intenso tráfico de drogas que ocorre na praça João Batista Ribeiro de Lima, se dirigiu até o local com os policiais da equipe Rádio Patrulha com os cabos Marcos Prado e Braga, onde passaram o comércio ilícito da venda de entorpecentes, praticada por dois indivíduos no início da noite desta terça-feira (01), no bairro Vale do Redentor, em São José do Rio Pardo (SP).
Um dos indivíduos estava sem camisa e o outro na posse de uma bicicleta, sendo que ambos se realizavam a traficância na praça. Depois de observar algumas vendas, os policiais partiram para abordagem e os sujeitos ao perceberem presença policial, um deles saiu correndo, enquanto o outro permaneceu no local.
O sujeito foi abordado e em busca pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda uma sacola plástica contendo 26 pinos de cocaína, 15 pedras de crack e R$ 128,00 em dinheiro. Enquanto isso, o cabo Braga foi na captura do outro sujeito que havia evadido do local e o mesmo acabou sendo detido no interior de uma Academia. Em busca pessoal, foi localizado no bolso de sua bermuda 39 pinos de cocaína e um celular.
Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos para o Pronto Socorro Municipal para passarem por exame de corpo delito. Posteriormente eles foram apresentados no Plantão Policial, onde o delegado ratificou a medida adotada pelos militares, permanecendo os dois indivíduos pre-sos à disposição da justiça.
Participaram da ocorrência os policiais militares cabos Rivaldo, Darroz, Pepe e Sérgio; além dos soldados Letícia e Vasconcelos.