Um homem de 35 anos de idade foi pr3-s0 em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar na tarde desta terça-feira (10), por violência doméstica, em São José do Rio Pardo (SP). O indivíduo foi pr3-s0 dentro de um Barracão de Cebola no Distrito Industrial.
De acordo com as informações, os policiais ciente de um mandado de prisão contra o homem, se dirigiram até o local onde trabalha, um Barracão de Cebola, onde notaram que o acusado estava em cima de um caminhão. O indivíduo ao perceber presença policial, desceu rapidamente da carga e tentou se esconder, sem sucesso.
O homem foi abordado e submetido a busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado. Questionado, o sujeito disse que estava ciente do mandado de prisão em seu desfavor, o qual foi condenado a 1 ano, 4 meses e 10 dias de prisão em regime fechado, por Lesão Corporal (Maria da Penha).
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde o delegado Dr. Renato Coletes ratificou a medida adotada pelas equipes policiais. Depois o indivíduo foi levado para a Cadeia Pública de Casa Branca, permanecendo preso à disposição da justiça.
Participaram da ação os policiais civis Júlio e Florence, policiais militares Cabo Prado e soldado Vasconcelos (Equipe RPM).