sexta-feira, setembro 20, 2024
spot_img
InícioPOLICIAL - REGIONALHomem é preso após colocar celular pra filmar filha no banho

Homem é preso após colocar celular pra filmar filha no banho

Um homem de 30 anos, foi preso na tarde deste Domingo (12), após colocar um celular escondido para filmar a própria filha tomando banho, no bairro Jardim Dolores, em Vargem Grande do Sul (SP).

A menina tem 11 anos percebeu que estava sendo filmada por um celular no bolso de uma blusa que estava pendurada.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a equipe da Guarda Municipal Civil foi acionada e, em contato com a mãe da menina, ela relatou que sua filha estava no banho e percebeu que estava sendo filmada. A menina contou à sua mãe, que o pai entrou no banheiro e logo saiu, dizendo para ela tomar banho logo.

Assim, a menina entrou no banheiro, tirou a roupa e depois de aproximadamente cinco minutos, a menina percebeu que havia um celular no bolso de uma blusa que estava pendurada, bem de frente ao chuveiro e filmando.

No mesmo momento, a menina começou a gritar desesperadamente e o Pai apresentou muito nervosismo do lado de fora e insistia para que ela abrisse a porta. A menina abriu a porta somente quando sua mãe chegou.

A garota relatou o fato e sua mãe constatou que o celular estava gravando. Ainda perguntou para a menina se o pai havia feito algo mais além disso, a menina disse que ele batia em suas nádegas desde os cinco anos de idade, nos momentos em que sua mãe saía.

A mulher relatou que o pai estava muito nervoso e insistia para que ela Ihe entregasse o celular. Ela foi até a casa da vizinha e quando o homem deixou a residência, ela encaminhou o video para o whatsapp dela.

Os guardas ao chegarem no local dos fatos, souberam que o homem havia deixado o local. Desta forma, se dirigiram em seu local de trabalho e ao ser questionado, o pai negou que tivesse feito isso com a filha.

As partes foram conduzidas ao Plantão Policial de São João da Boa Vista, o Delegado Dr. Ivan Luís Constâncio ao tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante pelo no artigo 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

A mãe recebeu as medidas protetivas de urgência em seu favor e de sua filha. O homem permaneceu preso à disposição da justiça.

Reportagem: Tv Vargem

Dona Rosa - Shopping Fonseca

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
error: Content is protected !!