A Polícia Militar foi acionada na tarde de sábado (27) para atender uma ocorrência de violênci4 d0méstic4, onde constava que o indiciado possuía uma espingarda, na cidade de Mococa (SP).
Pelo local, os militares depararam com uma menor e seus irmãos, também menores de idade, onde a mãe tinha saído para ir ao supermercado. Os policias ao conversarem com a menor, a menina começou a chorar e disse que seu padrasto é muito agressivo com a família e que ela sofre abusos s3xu4is (conjunção carnal) desde os 12 anos de idade, mas que devido as constantes ameaças, tinha medo de denunciá-lo.
Depois a menor confirmou que o padrasto possuia uma espingarda, vindo a entregar a arma e cartuchos para os militares. Com a chegada de uma das vítima (mãe), ela foi questionada e confirmou que constantemente sofre agressões e humilhação pelo indiciado.
Foi solicitado a presença do Conselho Tutelar para acompanhar as vítimas, que acompanhou as vítimas menores até a UPA 24 Horas para consulta médica e posteriormente apresentação das vítimas à Delegacia de Polícia.
Diante das denúncias, os policiais militares fizeram diligências e conseguiram localizar o indiciado. Questionado sobre os abusos, o mesmo negou, porém assumiu a propriedade do armamento.
O indiciado e vítimas foram apresentadas na Delegacia de Polícia, onde o delegado após tomar conhecimento, ratificou a voz de prisão ao indiciado, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública, permanecendo à disposição da justiça. A menor vítima de abuso, será ouvida por uma equipe especial acompanhada pelo Conselho Tutelar.