domingo, novembro 17, 2024
spot_img
InícioRIO PARDOMESMO DEBILITADO DEVIDO DENGUE E FEBRE, PAULO SURIAN FAZ BOA LUTA NA...

MESMO DEBILITADO DEVIDO DENGUE E FEBRE, PAULO SURIAN FAZ BOA LUTA NA ESLOVÁQUIA

O lutador rio-pardense Paulo Surian não jogou a toalha e mesmo debilitado devido um quadro febril e dengue, subiu ao ringue para mais uma luta em solo Europeu. No último dia 23 de maio, Paulo Surian esteve competindo na Eslováquia, anteriormente o rio-pardense já havia disputado algumas lutas na Argentina, Alemanha e Japão.

Na Eslováquia, Paulo Surian teve seu maior desafio até o momento, sendo a luta principal do maior evento de MMA daquele país. O rio-pardense enfrentou Ivan Buchinger, atleta número 1 do país e um dos melhores do mundo, com 41 vitórias em seu cartel, inclusive já tendo enfrentado o maior lutador de MMA de todos os tempos o Irlandês, Conor Mcgregor.

De acordo com o rio-pardense, o desafio era enorme e infelizmente há poucos dias para viagem, Surian pegou dengue e ficou impossibilitado de treinar, perdeu muita massa muscular e mesmo assim não quis cancelar a grande luta.

O rio-pardense piorou os sintomas da dengue após fazer a desidratação feita por todos atletas para abaixar o peso corporal para se enquadrar em sua categoria de peso. Após perder 6 quilos via desidratação, Surian voltou a ter os sintomas da dengue, teve febre, dor nas pernas, na cabeça, mas mesmo assim não baixou a guarda e com toda essas adversidades a 24 horas do combate, ele optou por não cancelar a luta.

Paulo Surian foi pra luta com os duros sintomas da dengue, fez um bom primeiro round trocando golpes em pé com o duro adversário, ou seja, fez um round muito equilibrado. Já no segundo round, a luta continuou movimentada e disputada em pé, até que Surian desequilibrou após torcer o tornozelo e cair por baixo, neste momento recebeu um duro golpe no fígado (órgão mais afetado pela dengue) e o árbitro interrompeu o combate, dando a vitória para o Eslovaco Buchinger por nocaute técnico.

“Foi uma derrota com sabor de vitória pelo nível do meu adversário, pelo tamanho do evento e pelas adversidades que passei nessa luta. Lutar com quadro febril é algo que eu não havia passado até os dias atuais, mas o fato de eu ter conseguido cumprir meu compromisso e não ter desistido, realmente foi uma boa apresentação mesmo tendo essas limitações, isso faz com que eu me sinta realizado e muito feliz por mais essa superação pessoal”, disse Paulo Surian, agradecendo a Deus por todos momentos vividos e a sua família, inclusive por levar o nome de São José do Rio Pardo para os maiores eventos de MMA do mundo em diversos países.

Surian agradece a todos seus patrocinadores, Rede Maga, HidrataPharma, MaqPoços, Norte Studio, JR Automotivo, Germek, Kaneko, Franpack, Solucadi imobiliária, Pesque Pague Manetta, Daniel Construção Civil, Padaria São Francisco, Profitness Academia, J.Rodrigues Serviços Rurais, Brumart Internet, Rede Multidrogas, Japasom, Arcadia Construvip, Tike Take, MC Baios Burguer, SEMEL (Secretraria de esportes e lazer) e ao Prefeito Marcio Zanetti.

Dona Rosa - Shopping Fonseca

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
error: Content is protected !!