Uma mulher com quadro depressivo tentou tirar a própria vida na manhã desta segunda-feira (22), abrindo as bocas do fogão e deixando o gás de espalhar por toda residência, em São José do Rio Pardo (SP). Uma hipótese da polícia é que a mulher queria explodir a casa com ela dentro.
De acordo com as informações, populares sentiram um forte cheiro de gás vindo da casa da mulher e imediatamente acionaram o Samu para socorré-la, já que a mulher passa por problemas depressivos. Ao chegar no local para prestar atendimento à vítima, os profissionais do Samu perceberam que realmente a casa estava com forte cheiro de gás, correndo sério risco de explosão.
Rapidamente a equipe do Samu acionou o Corpo de Bombeiros. Os bombeiros ao entrarem no imóvel, rapidamente fecharam as bocas do fogão e abriram portas e janelas para que o gás saísse do imóvel, evitando assim uma possível explosão.
Depois a mulher foi medicada e conduzida pela equipe do Samu ao Pronto Socorro Municipal para ser medicada. A Polícia Militar esteve no local e registrou o boletim de ocorrência.