A Polícia Civil juntamente com a Guarda Civil Municipal de Tapiratiba estavam monitorando um local conhecido como ponto de tráfico de drogas, momento em que flagraram um indivíduo conhecido por “Scooby” entregando duas porções de drogas para um sujeito e recebendo o dinheiro da venda.
Todo fato foi registrado no bairro Urbano Brocho II, em Tapiratiba. Os policiais conseguiram identificar o usuário e depois da venda partiram para abordagem.
Com o “Scooby” foi encontrado 10 pedras de crack e os R$ 20,00 reais recebido pela venda. O usuário ao perceber a presença policial, veio a dispensar as duas pedras de crack que tinha acabado de comprar e confessou a compra do entorpecente.
Como chovia no momento da abordagem, não foi possível localizar as duas pedras de crack. “Scooby” tentou resistir a abordagem e os policiais tiveram de usar de força física moderada para contê-lo e algemá-lo.
As partes envolvidas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, onde o delegado de polícia Dr. Renato Coletes ratificou a voz de prisão ao “Scooby”, liberando o usuário ao término da ocorrência.
Posteriormente o “Scooby” foi levada para a Cadeia Pública de Casa Branca, permanecendo à disposição da justiça.
Imagens: Polícia Civil