A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (27) um indivíduo por praticar um assalto a uma padaria no centro de Santa Cruz das Palmeiras (SP).
Segundo informações, a vítima estava trabalhando durante a madrugada, quando o sujeito conhecido por Nihil chegou no local em uma bicicleta, rendeu à vítima insinuando estar armado.
O sujeito estava trajando uma bermuda e blusa de frio de cor clara, uma mascara de proteção de boca e nariz de cor preta e chinelos, ordenando para que a vítima pegasse uma sacola e disse: “bota o dinheiro aí”. A vítima colocou aproximadamente R$ 100,00 na sacola e o individuo saiu saiu tomando rumo ignorado com a bicicleta.
Os policiais civis assim que foram informados a respeito do assalto, imediatamente iniciaram as investigações e passaram a procurar pelo indiciado. Segundo o delegado Dr. Renato Coletes, o acusado é suspeito de ter praticado vários roubos na cidade, sempre utilizando o mesmo modus operandi.
Os policiais civis foram até a casa do indivíduo e com a anuência da genitora, entraram no imóvel e conseguiram prender o Nihil, bem como apreenderam uma bermuda e uma blusa de frio, as quais a vítima disse serem parecidas com as que o autor usava. A genitora do larápio, disse que seu filho estava vestindo a roupa apreendidas na noite de anterior, e que ele não dormiu em casa nesta madrugada, pois acordou algumas vezes, e o viu saindo de casa com as mesmas roupas apreendidas.
A mãe do sujeito, disse ainda que tem conhecimento que seu filho está cometendo crimes nas madrugadas para suprir o vicio com as drogas, inclusive o reconheceu em filmagens que foram exibidas a ela pelos policiais civis, de furtos e roubos.
Diante do apurado, o Nihil recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde o delegado Dr. Renato Coletes determinou a prisão do indivíduo, permanecendo o sujeito à disposição da justiça.