No último final de semana nos dias 26, 27 e 28 de janeiro aconteceu no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, o Campeonato Mundial de NOGI, que é uma modalidade de Luta de Jiu-Jítsu, porém sem kimono. O evento foi realizado pela Confederação brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE).
O Projeto Transformando Vidas de São José do Rio Pardo (SP), que tem como responsáveis os professores Ernando Nicola (Seu Guarda) e Marcos Piovesan, esteve presente com 04 atletas que deram o seu melhor em seus combates: Vinícius Greany, Victor Greany, Marcos Viana e Luís Augusto Voltarelli. Destaque para os rio-pardenses Victor e Vinícius Greany (pai e filho) que subiram ao pódio.
Victor Greany fez duas lutas duríssimas obtendo duas vitórias e sagrando-se campeão Mundial de NOGI na categoria faixa Amarela.
Seu pai Vinícius Greany que fez 3 lutas duríssimas vencendo duas e perdendo a final, sagrando-se vice campeão de NOGI na categoria faixa azul Master1.
Marcos Viana e Luís Augusto Voltarelli apesar de competirem muito bem, não conseguiram subir ao pódio.
Parabéns a todos envolvidos pela brilhante participação na competição, defendendo com galhardia e brilhantismo o nome de São José do Rio Pardo nas competições.