A Polícia Civil de Vargem Grande do Sul (SP) confirmou nesta quarta-feira (10), que prendeu o suspeito de ter assassinado pai e filho a tiros. O crime aconteceu no dia 19 de dezembro de 2023, no Jardim Cristina II, e foi registrado por uma câmera de segurança.
O homem (autor) foi encontrado em um motel no km 225 da Rodovia Adhemar Pereira de Barros (SP-342) em São João da Boa Vista. Para a polícia, a principal motivação do crime foi dívida de agiotagem.
Como o suspeito não teve a identidade divulgada e a reportagem não conseguiu contato com a defesa dele.
Câmeras de segurança registraram o crime. Nas imagens é possível ver quando o suspeito chega, por trás de um ônibus, e atira em direção aos três homens que estão em frente à casa.
O primeiro a ser alvejado é Gumercindo Nogueira. Depois, o criminoso entra na garagem e efetua diversos disparos contra Euripes Nogueira. O terceiro homem que estava no local não foi baleado.
Após o duplo homicídio, a Polícia Civil, sob os trabalhos do delegado Antônio Carlos Pereira Junior, teve acesso a câmeras de segurança e conseguiu identificar o suspeito e o carro usado na noite do crime. O veículo era clonado.
Com diversas provas coletadas, foi pedida a prisão preventiva do suspeito e ele foi capturado no motel no dia 3 de janeiro de 2024.
A polícia fez buscas nas casa do suspeito e da namorada dele e apreendeu dois celulares, um caderno com anotações sobre agiotagem, uma réplica de relógio e um carro.
A Polícia Civil segue com as investigações que correm sob sigilo.
Fonte: G1 São Carlos
verygood the website i like it so much
gostei muito do seu site parabéns
Muito obrigado pelo comentário, isso faz com que a gente continue firme em nossa missão…abraços