domingo, novembro 24, 2024
spot_img
InícioRIO PARDOJUSTIÇA DETERMINA AO FACEBOOK A RETIRADA DA PÁGINA CRIMINOSA "O GUARDIÃO"

JUSTIÇA DETERMINA AO FACEBOOK A RETIRADA DA PÁGINA CRIMINOSA “O GUARDIÃO”

Criada em provável associação criminosa ou formação de quadrilha voltada para a prática reiterada de crimes contra a honra de pessoas, voltada também para crimes e desinformação voltadas a interferir no processo eleitoral, a página “O GUARDIÃO” teve sua retirada do ar determinada pela Justiça Estadual em São José do Rio Pardo.
A página deve sair do ar nas próximas horas ou dia.
Disse o magistrado:
“Em cognição sumária dos elementos de prova até então amealhados potencializa-se a possibilidade de que a página “O Guardião Rio Pardo – A serviço do povo” seja veículo de comunicação clandestino, anônimo e criminoso, vocacionado apenas e tão-somente a vilipendiar a honra de terceiros, furtando-se às responsabilidades inerentes.”
E determinou ao FACEBOOK a retirada da página do ar.
A página responde a vários processos, e claramente foi criada de forma a tentar evitar que os autores sejam identificados, denotando a covardia própria de criminosos de segunda categoria.
Resta ao povo avaliar, se seria interessante ter no governo de sua cidade um político – ou grupo político – defendido por criminosos, e qual interesse ou retribuição esses bandidos teriam, às custas do dinheiro público da sua cidade.
Seguem as investigações buscando provar a autoria delitiva, os envolvidos nessa empreitada criminosa. As investigações devem seguir analisando as pistas até agora encontradas, e o proveito econômico e político dos autores.
Por exemplo: se alguém começa a construir uma casa em um terreno de terceiros, e não se consegue identificar quem é o autor da obra, basta verificar que loja de materiais de construção está fornecendo recursos ou materiais para a empreitada.
Aguarda-se o cumprimento da ordem Judicial e que em breve o responsável e seus asseclas sejam identificados e respondam à Justiça com todo o peso da lei.
* O nome da vítima dos criminosos e o número do processo abaixo foram omitidos a fim de não atrapalhar as investigações e poupar a vítima de mais dissabores.
Fonte: Jornal Democrata
Pode ser uma imagem de texto
Pode ser uma imagem de texto que diz "TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO COMARCA JOSÉ ADOD SÃO PAULO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL Praça Três Centro CEP 3720-000 Fone: Pardo-SP E-mail: de das 148/151 petição página questão, forma astuciosa evidente má-fé, típica de criminosos, republicou as notícias injuriosas valendo-se URL's diversas. magistrado publicações link indicado pelo autor. dificuldades Manifesto FACEBOOK Pardo", de quaisquer Diante tais fundamentos, DETERMINO ao corréu suspensa, bloqueada, retirada do página Guardião Rio de horas, sob pena qualquer multa diária alcance Facebook, prazo fixo em R$ 1.000,00 limitada R$ 20.000,00 Intime-se, Jose urgência. Rio Pardo, outubro 2023. DOCUMENTO ASSINADO DIGITALMENTE NOS TERMOS CONFORME IMPRESSÃO AMARGEM DIREITA 11.419/2006,"
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
error: Content is protected !!