Nesta segunda-feira (02) subiu para 12 o número de mortes no acidente envolvendo um ônibus com fiéis em Guatapará (SP). A informação é da Prefeitura de Monte Alto (SP) e de funerária local, que desde a noite de domingo (1) acompanham o caso.
Por volta das 8h, a prefeitura informou que a nona vítima é uma mulher que havia sido levada em estado grave à Unidade de Emergência (HC-UE) no domingo. Ela estava inconsciente e morreu na madrugada desta segunda-feira. A identidade da passageira ainda não foi informada pela prefeitura.
De acordo com a Funerária Monte Alto, as outras três vítimas estavam internadas na Santa Casa de Ribeirão Preto e tiveram as mortes confirmadas por volta das 9h desta segunda-feira. Os nomes não foram divulgados.
Até o momento, a administração pública confirmou os nomes de seis mortos. São eles:
- Josefa Jovina dos Santos, 76 anos
- Tereza Amélia Salles dos Santos, 60 anos
- Paulo dos Santos
- Maria Aparecida dos Santos, 55 anos
- Maria de Fátima Batistella Fumes
- Lindalci Ribeiro da Silva, 50 anos
Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto (SP) e a Prefeitura de Monte Alto auxilia as famílias no reconhecimento.
A previsão é de que assim que os corpos forem liberados, sejam transportados a Monte Alto para o velório que deve ser coletivo em um ginásio.
Fonte: G1 Ribeirão Preto