Na noite desta quarta-feira (06), por volta das 20h, uma mulher acionou a Policia Militar na Rua Alberto Xavier Soares, devido seu ex-amásio estar na porta de sua residência ameaçado seus familiares.
Com a chegada da Polícia o indivíduo já tinha deixado o local, porém momentos depois a Polícia Militar foi acionada na Rua Adolfo Martela, também no bairro Nenê Pereira Lima, onde o mesmo indivíduo estaria ameaçando os vizinhos com uma faca.
No local da nova solicitação o Cabo Mike e o Cabo Claudinei avistaram J.M.S.S, de 40 anos, na rua bastante alterado com uma faca na mão. Com uma rápida ação policial o indivíduo foi desarmado e mesmo resistindo foi contido e preso.
Segundo declarações de sua ex-amásia, Romarinho como é conhecido, não aceitou a separação e desde então vem fazendo várias ameaças de morte contra ela e seus familiares, inclusive ela já registrou quatro ocorrências com o fato de hoje contra o sujeito.
A mãe do acusado está apavorada com o próprio filho que danificou duas portas em sua casa, além de ter ameaçado a idosa de 70 anos.
O preso foi conduzido a Central de Flagrantes em Casa Branca, onde foi autuado em flagrante delito por Injúria, Ameaça, Dano, Descumprimento de Ordem Judicial (Medida Protetiva Lei Maria da Penha), permanecendo ele na carceragem à disposição da justiça.
Os policiais Sargento Anderson, Cabo Márcio e Soldado Rodrigo apoiaram a ocorrência.
Fonte: Jornal do Meio Dia