Depois do acidente que deixou um jovem de 19 anos em estado grave no final da manhã do último sábado (12), no cruzamento das ruas São Vicente X Campos Salles, no mesmo dia a Polícia Civil chegou a identificar o motorista, sendo ele morador do bairro Vila Verde, em São José do Rio Pardo (SP).
Neste dia, os policiais civis foram até a residência do motorista, um idoso de 84 anos, mas ele não se encontrava, apenas o veículo Astra que estava na garagem.
De acordo com a Polícia Civil, nesta segunda-feira (14) o idoso acabou sendo localizado em sua residência, mas o carro não estava mais na garagem, já estava numa oficina de funilaria. O idoso foi apresentado na Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos, sendo ele acompanhado pelo cunhado.
Questionado, o idoso alegou que não viu o motociclista, mas que depois do impacto olhou no retrovisor do carro e viu o motociclista caído no solo. Na delegacia o idoso foi ouvido e depois liberado, uma vez que não houve o flagrante.
No acidente, o motociclista sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro Municipal, sendo depois encaminhado para UTI do hospital São Vicente. Segundo a Polícia Civil, a vítima ainda continua internado na UTI.
Depois do acidente, o condutor do veículo Astra, placa de Casa Branca, não parou para prestar socorro à vítima, mas teve a placa do veículo anotada por populares, facilitando assim a identificação e localização do condutor.
O motociclista seguia pela rua São Vicente e o Astra pela rua Campos Salles.