sábado, novembro 23, 2024
spot_img
InícioPOLICIAL - REGIONALPolícia Civil prende mais um suspeito e recupera veículo na Operação Dublê

Polícia Civil prende mais um suspeito e recupera veículo na Operação Dublê

A Polícia Civil de Tambaú realizou uma ação bem-sucedida na última quarta-feira, dia 21 de junho, deflagrando a Operação Dublê, que tem como objetivo combater o comércio ilegal de veículos com sinais adulterados e recuperar bens provenientes de crimes. Sob o comando do delegado Dr. Thiago Rubim, a equipe de investigação empreendeu esforços para desvendar o esquema de venda de veículos “dublês” e localizar os automóveis envolvidos.

Durante a análise do celular de um dos suspeitos de um roubo ocorrido na zona rural, foram encontradas evidências substanciais de sua participação no esquema de venda de veículos adulterados. Esses veículos eram modificados para aparentarem serem legalizados em duplicidade, com sinais identificadores e placas falsas. Diante dessas descobertas, a operação se intensificou com o intuito de localizar os veículos comercializados pelo indivíduo, que ainda se encontra foragido.

Nesta quinta-feira (22), os esforços da equipe de investigação resultaram na recuperação de um veículo Fiat Strada Freedom na residência de um homem de 40 anos em Tambaú. O perito do Instituto de Criminalística foi acionado para examinar o veículo e constatou as adulterações, além de descobrir que o veículo original constava como roubado na cidade de Guaíra. Os policiais entraram em contato com o verdadeiro proprietário do veículo, que confirmou estar de posse do carro original.

Diante das evidências encontradas, o delegado Dr. Thiago decretou a prisão em flagrante do homem, que foi indiciado pelos crimes de falsificação de identificação de veículo e receptação. O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca, onde permanecerá sob custódia aguardando as providências judiciais.

Segundo o delegado, essa ação demonstra o empenho da Polícia Civil em combater o comércio ilegal de veículos adulterados e trazer justiça para as vítimas de crimes desse tipo.

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
error: Content is protected !!