O homem que foi vítima de uma menor a qual ateou fogo contra sua pessoa e veículo na praça Santo Antônio, Distrito de Barrânia, não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito nesta madrugada de domingo (19), em Ribeirão Preto (SP).
O Crime
A Polícia Militar foi acionada na tarde deste sábado (17) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na praça Santo Antônio, Distrito de Barrânia, em Caconde (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, pelo local os policiais Cabos Marli e Ceppollini constataram que um veículo Fusca estava em chamas e havia colidido contra uma grade do Velório Municipal, pela rua Aristides Fernandes Correia. Em contato com populares, a equipe foi informada que o proprietário do veículo, um homem de 29 anos, estava estacionado pela referida praça, quando uma adolescente ateou fogo contra o homem e veículo, impedindo que a vítima saísse do carro em chamas.
Depois a vítima conseguiu sair do carro com várias queimaduras pelo corpo, vindo o veículo a descer a via desgovernado e se chocar contra a grade do velório. Em diligências com vistas a autora do fato, a equipe obteve êxito em localiza-la pela zona rural nas imediações do Distrito, onde ao indagar à respeito dos fatos, a mesma confessou a autoria na presença de sua genitora, dizendo que cometeu o fato devido a vítima estar fazendo comentários contra sua pessoa.
Diante dos fatos foi dada voz de apreensão em flagrante delito à adolescente, medida que foi ratificada pelo delegado plantonista, permanecendo à disposição da justiça. Depois a menor foi encaminhada para a Fundação Casa Andorinhas, em Campinas.
O local foi preservado até a chegada da perícia e guincho que removeu o veículo. Vítima Tiago Henrique de Souza Gonçalves, 29 anos, foi socorrida até o Hospital de Caconde e depois foi transferida para a cidade de Ribeirão Preto em estado muito grave.
Na madrugada deste domingo (19), a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.
Imagens: Redes Sociais