Uma tragédia aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (07) no bairro 7 de Setembro, em Andradas (MG). De acordo com as informações do Rota 21 Plantão, uma mãe estava sozinha com a filha de 7 meses em casa e acabou matando a filha aplicando uma substância (possivelmente Vermífugo para cães) e depois também tentou se matar aplicando a mesma substância nela.
Quando o pai chegou para almoçar, observou que a filha estava descordada sobre a cama e ao lado muitos vômitos, a mãe estava transtornada. O pai imediatamente socorreu a filha até uma Unidade de Saúde que fica bem próximo da residência e uma equipe do Samu foi acionada para prestar atendimento à criança.
A equipe médica do Samu chegou a socorrer a criança para o Hospital da cidade, mas infelizmente ela já estava em óbito.
A Polícia Militar foi acionada e no local deu voz de prisão à mãe, quando a mulher estava sendo conduzida para a Delegacia de Polícia, os policiais notaram que a mãe também começou a vomitar e ela acabou confessando que também teria injetado a tal substância em seu corpo, na tentativa de cometer o suicídio.
A mulher foi socorrida para o Pronto Socorro para ser medicada e depois será encaminhada para a Delegacia de Polícia. O Instituto de Criminalística foi acionada para perícia de praxe.
Segundo informações, a mãe está passando por problemas de depressão e acabou cometendo essa atrocidade contra a filha de 7 meses e depois contra ela mesma.
(Obs: matéria poderá ser atualizada a qualquer momento)
Foto: Rota 21 Plantão