A Polícia Militar foi acionada no final da noite desta terça-feira (06) à comparecer na Delegacia de Polícia, onde segundo um casal, disse que foi vítima de roubo pela praça São Cristóvão, na Vila Brasil, em São José do Rio Pardo (SP).
O casal declarou que estava sentado no banco da praça, quando dois indivíduos chegaram e anunciaram o assalto, sendo que um deles estava armado com uma arma de fogo de cor preta. Os bandidos levaram a carteira com documentos do homem de 41 anos, além de uma motocicleta Yamaha. Na fuga, um dos bandidos deixou cair um celular o qual foi apreendido no Plantão Policial, o que facilitou a identificação de um dos autores do roubo.
Os policiais militares se dirigiram até a residência desse bandido e se tratava de um menor de idade. O celular foi apresentado e reconhecido pela genitora do menor, mas a mãe disse que o filho teria saído de casa por volta das 21 horas e não havia retornado.
Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência e agora o Setor de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil dará sequência na investigação e assim tentar identificar o comparsa do menor, bem como solucionar o roubo praticado pela dupla.