Após solicitação da Empresa Ferrovia Centro Atlântica (VLI) relatando que sua composição ferroviária (TREM) havia atropelado um indivíduo que se encontrava deitado sobre a linha férrea pelo Bairro Montevideu nesta segunda-feira (05), em Aguaí (SP)
De posse da solicitação, a equipe GCM com o apoio da Policia Militar e SAMU se deslocaram até local dos fatos para prestar socorro à vítima.
Ao chegarem no local, constataram que a vítima teve as pernas esmagadas e amputadas pela locomotiva, estando com fraturas expostas, sendo que, ao lado do indivíduo havia somente parte inferior da perna esquerda, a parte da perna direita estava enganchada na locomotiva.
Diante da situação, a vítima foi retirada debaixo do Trem e as equipes socorristas a imobilizaram, preservando a vida da vítima. Depois o homem foi encaminhada ao Hospital Municipal de Aguaí e posteriormente à Santa Casa de São João da Boa Vista.
Foi feito contato na Delegacia de Polícia que deliberou sobre as providências necessárias. O maquinista compareceu a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.
Participaram desta ocorrência:
GCMs: Cmt. Leandro, Marrichi e Maciel
Pms: Cabo Araújo e Cabo Breves
Samu: Socorristas João Matos e Jéssica.
Fonte: Jornal A Gazeta/Sagui Florindo