A Polícia Militar foi acionada a comparecer no Pronto Socorro na noite de sexta-feira (19), onde segundo relatos, um homem de 43 anos deu entrada para atendimento médico, após sofrer golpes de faca no bairro Domingos de Sylos, em São José do Rio Pardo (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava dormindo com sua atual amásia na casa dela, quando o ex-companheiro da mulher entrou na residência pelo telhado e acabou desferindo três golpes de faca na vítima.
A mulher, 28 anos, disse que estava com a vítima em sua residência e que em dado momento sentiu uma mão segurando seu calcanhar e pedindo para que ela se esconde-se, depois seu ex-companheiro (40 anos) e o atual (vítima) acabaram entrando em luta corporal sobre a cama, onde a vítima foi golpeada com três facadas atingindo seu rosto, peito e pescoço.
Depois das agressões, o homem (ex-companheiro) evadiu-se do local por uma mata, alegando que retornaria a casa da ex-companheira para matá-la, bem como os que estavam na residência. A mulher acionou a equipe médica do Samu para socorrer a vítima ao Pronto Socorro Municipal, permanecendo em observação.
A mulher disse também que possui medida protetiva contra seu ex-companheiro. Não foi informado o quadro clínico da vítima.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência por Lesão Corporal/Agressão Culposa e depois encaminhou os dados da ocorrência para a Delegacia de Polícia.