domingo, novembro 24, 2024
spot_img
InícioPOLICIAL - REGIONALAção conjunta das Polícias Civil e Militar prende homem condenado há 24...

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar prende homem condenado há 24 anos de prisão por homicídio

Na madrugada desta segunda-feira (03), um trabalho conjunto da Polícia Civil e Militar resultou na prisão de um homem de 41 anos condenado por homicídio em Tambaú. O indivíduo estava foragido desde a confirmação da sentença, que o condenou há 24 anos de prisão pelo crime cometido em 2020.

De acordo com as informações divulgadas, a vítima foi atacada com uma faca em plena via pública, vindo a falecer no centro da cidade. As investigações da Polícia Civil de Tambaú foram iniciadas imediatamente e, após a coleta de diversas evidências, o suspeito foi preso preventivamente.

No entanto, o acusado foi solto para responder em liberdade, mas acabou sendo condenado pelo Tribunal do Júri. A sentença foi confirmada pelo Tribunal de Justiça, e desde então, o homem era considerado foragido da Justiça.

Após receber informações sobre o paradeiro do condenado, uma equipe da Polícia Militar foi até o local e realizou a prisão do indivíduo. Ele foi apresentado no Plantão Policial, onde o delegado de polícia plantonista Dr. Thiago Rubim, deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Foro de Tambaú.

O preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca, onde ficará à disposição da Justiça para o prosseguimento da pena.

A prisão do condenado por homicídio é uma vitória para a sociedade e um exemplo de que a justiça está sendo feita. As autoridades policiais reforçam o compromisso de continuar trabalhando para combater a criminalidade e garantir a segurança da população.

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
error: Content is protected !!