Um homem foi preso em Aguaí (SP) após assassinar o enteado de 13 anos a facadas, tentar matar a ex-companheira e golpear o filho de 10 anos superficialmente no pescoço, na manhã deste sábado (18).
Segundo a Polícia Civil, o suspeito atropelou a mulher e a agrediu com uma paulada, causando uma fraturam no fêmur. Ela e o menino foram socorridos para a Santa Casa de São João da Boa Vista (SP). O estado de saúde das vítimas não foi informado pelo hospital.
O crime aconteceu por volta das 5h no bairro Diva Assadi. Segundo a Polícia Civil, o casal estava em processo de separação. O homem teria visto a vítima conversando com um colega de trabalho quando avançou com o carro e atropelou a mulher.
Depois de tentar matar a mulher, o suspeito foi até a casa da mãe dele, onde pegou o filho e o enteado. Ele levou os dois para uma área de mata e esfaqueou os meninos.
O filho do suspeito também foi socorrido para a Santa Casa de São João da Boa Vista. Já o enteado não resistiu e morreu.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso no Hospital Clínico Municipal de Aguaí. Ele procurou a unidade de saúde depois de cortar os pulsos em uma tentativa de suicídio.
Fonte: G1 São Carlos
Foto: Sagui Florindo/Gazeta de Aguaí