Os agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Casa Branca, sob o comando do delegado Dr. Wanderley Fernandes Martins Júnior, prendeu um homem de 46 anos na manhã desta terça-feira (14), acusado de falsificar bebidas em um sítio, no município de Casa Branca.
De acordo com o delegado, o homem é irmão do proprietário e são suspeitos de falsificar as bebidas. No ano passado, o DEIC de São Paulo ao investigar um possível desmanche de veículos, acabou descobrindo a fabricação de bebidas falsificadas, inclusive duas carretas carregadas foram apreendidas.
Nesta ação de hoje, os agentes da DISE de posse de informações privilegiadas, foram até o sítio e conseguiram apreender 12.500 garrafas destinadas a falsificação de bebidas, milhares de rótulos falsos, prensa para fechamento das garrafas, tampas e gargalos, mais três veículos que eram utilizados para o transporte das bebidas falsificadas.
Segundo o delegado, tudo indica que os suspeitos dariam continuidade a fabricação das bebidas falsificadas, em razão dos milhares de objetos destinados a falsificação apreendidos no local. Toda ação fez parte da Operação Fake Drinks realizada pela Polícia Civil.
O homem de 46 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Sede da DISE, permanecendo à disposição da justiça.