Um triplo homicídio aconteceu na tarde deste domingo (12), por volta das 17 horas, no bairro São José, em Caconde (SP).
De acordo com as informações preliminares, um homem (19 anos) utilizando uma faca e um martelo, veio a matar a esposa (20 anos), filha (2 anos) e sogra (54 anos). O homem teria tido uma discussão com a esposa nesta noite de sábado (11), depois pegou uma faca e matou a esposa e filha, cortando o pescoço das vítimas na casa da sogra, que havia saído de casa para trabalhar.
O crime ocorreu na casa da sogra e provavelmente, o autor teria passodo a noite toda com as vítimas mortas. Neste domingo, quando a sogra chegou em sua casa do trabalho, acabou sendo morta à marteladas. Antes de ser morta, a sogra acabou entrando em luta corporal com o autor na tentativa de se defender, mas infelizmente também acabou sendo morta.
Depois o homem acabou tentando o suicídio, vindo a cortar o pulso e pescoço, ligou para a Polícia Militar informando os homicídios e se entregou na saída da cidade de Caconde.
A Polícia Militar foi até o local onde o homem estava e este veio a se entregar. O Instituto de Criminalística de São João da Boa Vista foi acionado para perícia.
O autor dos crimes foi apresentado na Central de Flagrantes de Casa Branca, permanecendo preso à disposição da justiça.
A Polícia Militar informou que por volta das 10 horas deste domingo, o homem saiu da residência e foi até uma praia na represa de Caconde, por volta das 17 horas ligou para avisar sobre os crimes.
Devido a brutalidade que culminou com a morte de três pessoas, a Prefeitura de Caconde decretou luto por 3 dias no município.