A Polícia Militar agiu rápido e prendeu por volta das 12 horas deste sábado (04), o homem suspeito de matar a companheira Janaína Aparecida Quirino, em Mococa (SP).
De acordo com as informações, o acusado C.R., 36 anos, foi socorrido à UPA 24 horas pelo Corpo de Bombeiros, após ser espancado por populares. Ele foi encontrado próximo ao Aeroporto Municipal de Mococa, desacordado.
A Polícia Militar foi até à UPA e deu voz de prisão em flagrante ao suspeito. Ele foi atendido e conduzido à Central de Flagrantes em Casa Branca-SP, onde permanece detido à disposição da justiça.
Agressão a Companheira
Uma mulher de 41 anos morreu, no início da noite de sexta-feira (3), após ser agredida pelo companheiro, em Mococa (SP). O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o crime.
A vítima é Janaína Aparecida Quirino, que ficou conhecida nacionalmente após ser submetida a uma cirurgia de laqueadura, em 2018, a pedido do Ministério Público e determinada pela Justiça.
De acordo com o boletim de ocorrência, Janaína foi ao Pronto-Socorro na manhã de sexta-feira (3) bastante machucada. O delegado responsável foi ao hospital e registrou o boletim de violência doméstica.
Após receber atendimento médico, Janaína foi liberada. Por volta das 18h, ela retornou ao hospital passando mal, depois de ser novamente agredida.
Devido aos novos ferimentos, apesar dos cuidados médicos, ela não resistiu e morreu no hospital.
Fonte e Fotos: Jornal do Meio dia