Uma mulher foi brutalmente agredida a facadas pelo ex-companheiro na noite deste domingo (22) próximo da praça Santa Cruz, no bairro Mocoquinha, em Mococa (SP).
De acordo com as informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de Feminicídio e no local encontrou a vítima caída com vários golpes de faca e com muito sangramento. Foi acionado uma equipe do Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima ainda com vida a UPA 24 Horas.
Populares informaram os policiais as características do autor e em patrulhamento, conseguiram abordar e prende o autor. O homem foi submetido à busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, ao ser indagado, o homem disse que esfaqueou sua ex-companheira por motivos desconhecidos.
Em contato com o médico da UPA 24 Horas, o mesmo informou que a vítima teria levado mais de 20 facadas, mas que ainda estava com vida em estado grave. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Casa Branca, onde o delegado ratificou a voz de prisão por Tentativa de Feminicídio, permanecendo o homem à disposição da justiça.