Os agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Casa Branca, juntamente com o delegado Dr. Wanderley Fernandes Martins Júnior, estavam em diligência pela área central de São José do Rio Pardo no início da tarde desta terça-feira (10), quando vieram a abordar um indivíduo de 27 anos, conhecido nos meios policiais por envolvimento no tráfico de drogas na cidade.
O suspeito estava próximo de uma Escola Estadual, ao notar a presença policial, o indivíduo apresentou certo nervosismo, levantado assim suspeita sobre sua atitude. O delegado Dr. Wanderley Martins, que estava no comando da diligência, ordenou que o sujeito fosse abordado de imediato.
O indivíduo foi submetido à busca pessoal, sendo localizado um pote plástico dentro de sua cueca. Ao averiguar o pote, foram encontradas 100 pedras de crack. “Esse indivíduo já é conhecido pela DISE, inclusive, já teve passagens pelo mesmo crime em datas anteriores”, disse o delegado Dr. Wanderley Martins.
O rio-pardense de 27 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia (DISE) de Casa Branca, depois foi levado para a Cadeia Pública, permanecendo à disposição da justiça.