segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img
InícioPOLICIAL - REGIONALIdoso é morto com requintes de crueldade; Polícia Civil age rápido e...

Idoso é morto com requintes de crueldade; Polícia Civil age rápido e prende possíveis autores do Latrocínio

Dois homens foram presos pela Polícia Civil por cometer um Latrocínio com requintes de crueldade a um aposentado de 66 anos, em Espírito Santo do Pinhal (SP).

De acordo com as informações, na manhã do último sábado (07) a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, a qual alegou que estava caminhando por uma trilha e acabou encontrando um corpo de um homem deitado no meio do mato com muito sangue pelo local. O corpo do homem foi localizado numa trilha no final da rua Antônio Ranucci, a qual tem saída para a rodovia SP-346.

Com a chegada dos policiais no local, observaram que a vítima estava em óbito e que havia sobre o corpo uma carteira, papeis em branco entre os braços e um boné de cor verde próximo do corpo.

O local foi preservado e a ocorrência foi transmitida para a Delegacia de Polícia de São João da Boa Vista, comparecendo a equipe da Polícia Cientifica, o delegado Dr. Antônio Carlos Pereira Júnior e o investigador Rodrigo. Os objetos encontrados no local do crime e os pertences da vítima foram apreendidos.

Os policiais constataram que o corpo da vítima havia diversas perfurações, sendo elas no tórax, abdômen e cabeça, sendo que no pescoço havia um corte profundo (tipo degolado). O corpo foi recolhido para o IML e a ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia.

Em uma rápida investigação, os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) juntamente com o delegado Dr. Guilherme Risso Teodoro, de Espírito Santo do Pinhal, conseguiram localizar e prender os possíveis autores do crime (latrocínio).

Segundo as informações, um dos acusados é ex-genro da vítima de 66 anos. O indivíduo e seu comparsa armaram uma emboscada para o aposentado e obrigaram a vítima a retirar certa quantia em dinheiro do banco, para que pudesse pagar uma dívida que o ex-genro tinha com pessoas na cidade.

Depois os suspeitos levaram a vítima até o matagal próximo da trilha e com requintes de crueldade, mataram o idoso a facadas e pauladas, inclusive tentaram decapitar o idoso.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Espírito Santo do Pinhal, permanecendo à disposição da justiça.

Fotos: Notícias Policiais

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_imgspot_img
PUBLICIDADEspot_img
error: Content is protected !!