A Guarda Civil Municipal da Vargem Grande do Sul prendeu um homem no início da tarde desta segunda-feira (02), acusado de matar a esposa na cidade de Poços de Caldas (MG).
Depois de cometer o crime, o suspeito estava fugindo para o interior do Estado de São Paulo, mas acabou sendo preso pela GCM de Vargem Grande do Sul na rodovia SP-225, que liga à cidade de São Roque da Fartura (SP).
Segundo a Polícia Militar, a mulher foi morta pelo companheiro com uso de um objeto cortante e depois abandou o corpo da vítima às margens de uma estrada rural no município de Poços de Caldas (MG). Com o indiciado foi encontrado uma marreta e uma faca.
O corpo da mulher foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira pela Polícia Militar, após o autor ter informado o crime e local onde teria abandonado o corpo. Depois de ser preso, o autor do feminicídio alegou ter matado o possível amante da esposa e que abandou os corpos naquela área rural da fazenda, longe um do outro. A vítima mulher foi identificada como S.A.S., 54 anos.
A Polícia Militar ainda não confirmou o segundo crime, mas com apoio do helicóptero “Pegasus” está realizando varreduras pelo local na tentativa de localizar o segundo corpo (homem). Até o fechamento desta matéria, o corpo do homem não tinha sido encontrado.
Os peritos da Polícia Civil estiveram no local onde o corpo foi encontrado o corpo da mulher.
Fotos: Rota 21 Plantão