Andradense morre ao ter pescoço atingido por cabo de aço colocado propositalmente às margens da rodovia, Santa Rita das Caldas, MG – Phedro Henrique Machado Pereira, 19 anos, morreu após ter o pescoço atingido por um cabo de aço, propositalmente, preso a árvores que margeiam a estrada vicinal, Augusto Bertozzi Neto.
A polícia acredita que criminosos tenham usado o cabo, de aproximadamente 15 metros, para atravessar a rodovia e derrubar motociclistas que passavam pelo local com o intuito de roubá-los. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (19). Phedro Henrique Machado Pereira, morava na cidade de Andradas-MG e estava indo para Caldas-MG, encontrar uma garota.
A PM tomou conhecimento do caso por uma pessoa que passava pelo local e deparou com o corpo do rapaz caído na estrada. A vítima, segundo a PM, não apresentava sinais vitais, ainda estava de capacete, com a cabeça em meio a uma poça de sangue proveniente de uma grande hemorragia pelos ouvidos.
O local foi isolado até a chegada da perícia e, logo após a conclusão dos trabalhos, ele foi removido para o Instituto Médico Legal de Poços de Caldas. O sepultamento aconteceu na tarde desta terça-feira (20), no cemitério da Gramínea, em Andradas.
Os autores do crime e a moto roubada da vítima, não foram encontrados. Com Phedro, a polícia achou uma quantia em dinheiro e um celular que estava desbloqueado, o que facilitou sua identificação e contato com familiares.
O caso segue agora sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Notícias Policiais