Depois de prender o Gol utilizado num homicídio no último domingo (27) na avenida José Basilone Júnior, área central de Casa Branca, a Polícia Civil prendeu no início da tarde desta quarta-feira (30), o autor do crime, que acabou se entregando à polícia.
O acusado de 34 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia e de imediato o delegado Dr. Wanderley Martins Júnior determinou a prisão preventiva do sujeito. Questionado, o autor do homicídio decidiu por seu estado de direito, ou seja, permanecer calado e falar somente em juízo.
O autor do crime permanecerá preso por 30 dias.
O veículo Gol foi encontrado na manhã de terça-feira (29), abandonado na zona rural de Casa Branca.
CRIME
No último domingo (27), um indivíduo agrediu um homem de 40 anos com socos, desferiu algumas facadas na barriga da vítima e depois evadiu-se. A vítima chegou a ser socorrida com vida ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito. Várias pessoas presenciaram a cena do crime.
O homicídio aconteceu na avenida José Basilone Júnior, que fica na área Central de Casa Branca.
De acordo com as informações, a vítima de 40 anos estava dentro de seu carro com a ex-mulher do suspeito, foi quando o autor do crime chegou em um Gol de cor cinza e veio a agredir a vítima com socos e golpes de faca, atingindo a região do abdômen.
Depois do crime, o autor evadiu-se.