No início da noite desta terça-feira, dia 29, um homem foi atingido por três disparos de arma de fogo no distrito de Igarai, em Mococa-SP. Os criminosos, dois homens e duas mulheres, tentaram levar o veículo da vítima.
A vítima é morador do Distrito e sofreu uma tentativa de assalto. Informações preliminares relatava que a vítima teria reagido ao assalto, fato este negado pela família depois, mas familiares confirmam que o homem foi alvejado por três disparos a queima roupa.
Segundo as informações, a vítima esperava a esposa na porta de uma escola, quando o quarteto chegou e anunciou o assalto. No momento em que a vítima deixava o veículo, um dos criminosos disparou três vezes, atingindo entre o coração e pulmão, e no ombro. A vítima não reagiu ao assalto.
Momentos depois um indivíduo foi preso em flagrante, após sofrer um acidente na vicinal que liga Igaraí à Tapiratiba. O sujeito foi conduzido à Delegacia de Mococa e o veículo Peugeot utilizado no crime foi apreendido.
A vítima foi socorrida à UPA 24 horas de Mococa e está consciente e no quarto. A cirurgia para retirar as munições alojadas no corpo da vítima, acontece na manhã desta quarta-feira (30).
A Polícia Militar continua à procura dos outros participantes.
Fonte: Jornal do Meio Dia